A Prefeitura iniciou hoje distribuição de sementes para agricultores do município.

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 23/03/2021 às 17:47

A Prefeitura  iniciou hoje distribuição de sementes para agricultores do município.
A Prefeitura Municipal de Congo, através da secretaria de Agricultura, iniciou hoje a distribuição de sementes para agricultores do município. A distribuição se deu por conta de uma parceria da prefeitura com o governo do Estado, através da EMPAER. As sementes foram distribuídas para os agricultores cadastrados no Seguro-Safra 2020-2021.

“A iniciativa dessa distribuição de sementes é a continuidade do trabalho que a prefeitura já vem fazendo. Primeiro o corte de terras, em seguida a distribuição das sementes. A prefeitura está aqui pra auxiliar o agricultor”, destacou o secretário de Agricultura Maurício Nunes.

O gerente da EMPAER do Congo, Alexandre Batista, disse que “essa iniciativa é uma forma de melhorar o suporte forrageiro desses agricultores”.

O prefeito Romualdo que esteve presente afirmou que “é assim que sempre vamos trabalhar, sempre trazendo benefícios para os nossos agricultores. Vamos sempre atender às demandas e dar todo o suporte possível para que possam sempre trabalhar bem ”.
  • whatsapp-image-2021-03-23-at-09.jpeg
  • whatsapp-image-2021-03-23-at-12.jpeg
Pancada de chuva a tarde