Com apoio da Prefeitura Municipal, começa hoje o XI CineCongo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 21/11/2019 às 12:25

Com apoio da Prefeitura Municipal, começa hoje o XI CineCongo

Começa nesta quinta-feira (21) a 11ª edição do CineCongo, festival audiovisual da Paraíba, na cidade do Congo. A cidade respira arte e cultura até o sábado dia 23, quando deve se encerrar o já tradicional festival de cinema que movimenta a cidade e recebe muitos visitantes durante os dias do evento.

O CineCongo é realizado pela ACCOM - Associação Cultural do Congo, e conta com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal que em mais um ano patrocina toda a estrutura para a realização do festival, bem como presta apoio logístico e dá alimentação para as pessoas que trabalham na realização do evento durante esses três dias.

O festival acontece em praça pública, com uma programação vasta de apresentações culturais, amostras de filmes, concursos, exposições de arte e shows musicais.

Pancadas de chuva