Com apoio da Prefeitura, selecionado de Congo volta a disputar Copa Cariri Integração de Futebol

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 12/03/2020 às 12:05

O futebol do município do Congo está retomando as suas forças e se projetando para reconstruir a sua tradicional história. O Congo Futebol Clube, um selecionado com jovens atletas do município, voltará a disputar a Copa Cariri Integração após 10 anos afastado da competição.

O elenco é formado com os atletas destaques do município, escolhidos a partir das suas atuações no campeonato municipal de futebol, mais dois reforços de fora incorporados à equipe, e condado pelo Departamento de Esportes. A Prefeitura Municipal adquiriu dois uniformes completos para o Congo FC e disponibiliza bolas e o Estádio Municipal para os treinos da equipe.

A equipe estreará na Copa Cariri Integração neste domingo, 15 de março, quando enfrentará a o Tigrense, em São João do Tigre. As outras duas equipes que integram o grupo do Congo FC são: Palmeiras, da cidade de São Domingos do Cariri, e São Paulo, da cidade de Caturité.

Atletas, dirigentes e todos que fazem o Congo Futebol Clube pedem que todos apoiem a equipe.

Pancada de chuva a tarde