Concurso da Prefeitura do Congo é suspenso temporariamente em virtude da pandemia do novo coronavírus

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 23/07/2020 às 22:29

Foi publicado nesta quinta-feira (23) no site da Contemax Consultoria Técnica e Planejamento LTDA, empresa realizadora do concurso da Prefeitura Municipal do Congo, um comunicado de suspensão temporária do certame, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A suspensão se deu pela impossibilidade da realização das provas em face dos números da Covid-19. Os decretos estaduais ainda não permitem a abertura de escolas, locais que seriam utilizados para a aplicação das provas.

Um novo cronograma de execução e uma nova data para a realização das provas objetivas serão divulgados assim que a situação se apresentar favorável, em se tradando da pandemia do novo coronavírus.

Veja: Comunicado Nº 001 – Suspensão Temporária