Novo serviço de coleta de lixo começa nesta terça-feira na cidade do Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 24/03/2020 às 10:22

Novo serviço de coleta de lixo começa nesta terça-feira na cidade do Congo

Na manhã de ontem, segunda-feira (23), o prefeito Júnior Quirino assinou contrato e ordem de serviço para que a empresa P G Construções e Serviços Eireli – EPP, vencedora da licitação para coleta, transporte e destinação final do lixo produzido na cidade Congo, inicie a execução de suas atividades.

A empresa começa a executar os serviços contratados com o município já nesta terça-feira (24), coletando diariamente o lixo na cidade e realizando o transporte até o aterro sanitário de Campina Grande-PB. A P G Construções e Serviços Eireli – EPP é especializada na prestação de tais serviços.

Com o início da execução do contrato, a Prefeitura do Congo dá mais um passo para o encerramento do lixão do município, em atendimento às orientações da legislação vigente e do Ministério Público Federal, quanto à extinção dos lixões por parte dos municípios.

• whatsapp-image-2020-03-23-at-12.jpeg
Pancada de chuva a tarde