Obra complementar do Estádio Municipal é iniciada pela Prefeitura de Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 16/04/2019 às 16:16

Obra complementar do Estádio Municipal é iniciada pela Prefeitura de Congo

A Prefeitura do município de Congo iniciou na semana passada a obra complementar do estádio de futebol da cidade. Custeada com recursos próprios, a obra consiste em refazer parte dos muros que estão imprestáveis, restaurar os vestiários, portões e partes do interior do estádio.

A obra complementa a estrutura do estádio que passa pela fase conclusiva da implantação do gramado, com sistema de drenagem e alambrado, parte esta custeada com recursos oriundos de emenda parlamentar.

Segundo informações da equipe de gestão, o intuito é concluir o mais breve possível as obras, se possível coincidindo as duas partes, para que o estádio possa ser entregue totalmente reestruturado para a prática esportiva.

• whatsapp-image-2019-04-16-at-15.jpeg
Instável