Prefeito Júnior Quirino adquire novo veículo para a Saúde do município do Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 13/12/2019 às 12:02

Prefeito Júnior Quirino adquire novo veículo para a Saúde do município do Congo

Sétimo veículo para a Saúde em menos de três anos de gestão.

A gestão do prefeito Júnior Quirino adquiriu mais um carro novo para integrar a frota da Saúde do município do Congo. O gestor esteve recebendo o veículo na manhã desta sexta-feira (13), que e em breve estará a serviço da população.

O veículo é um Polo da Volkswagem, licitado e adquirido pelo valor de R$ 64.990,00, custeado com recursos oriundos de emenda parlamentar específica para tal finalidade.

Com a chegada do novo veículo, a gestão atual do município do Congo chega à marca de 7 carros novos adquiridos em 3 anos de exercício, só para a área da saúde.

No total, contando com os demais setores que também receberam veículos na atual gestão, são 12 veículos que passaram a integrar a frota do município a partir de 2017 até os dias atuais.