Prefeito Júnior Quirino anuncia construção de 78 cisternas na zona rural do Congo, via CISCO

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 17/01/2020 às 20:18

Prefeitos e representantes dos municípios caririzeiros que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental – CISCO estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (17), na sede da instituição em Sumé-PB, para discutir o convênio por meio do qual serão construídas 1.079 cisternas nos municípios consorciados.

O prefeito Júnior Quirino esteve participando da reunião, discutindo com seus pares a proporcionalidade de cada município na divisão do total de cisternas, na qual ficou assegurada a destinação de 78 unidades para o município do Congo, cisternas estas que serão construídas na zona rural do município.

O CISCO foi contemplado pelo Convênio Plataforma+Brasil cujos recursos provêm do Ministério da Cidadania. A construção das cisternas será custeada com esses recursos mais contrapartida dos municípios contemplados.

Pancada de chuva a tarde