Prefeito Júnior Quirino assina ordem de serviço para pavimentação de três ruas da cidade do Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 01/08/2020 às 19:38

No início da tarde desta sexta-feira (31) o prefeito Júnior Quirino assinou a ordem de serviço para que sejam iniciadas obras de pavimentação de três ruas da cidade do Congo, com investimento na ordem de R$ 446.252,95.

As ruas comtempladas nessa remessa de pavimentação são: Rua Moisés Conegundes de Oliveira, Rua João de Souza Lima e Rua Emídio Lucas da Silva. Os recursos que custearão as obras são oriundos de emendas parlamentares credenciadas junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional pelos deputados federais Damião Feliciano e Aguinaldo Ribeiro.

O representante da Titanium Construções e Serviços LTDA, empresa vencedora do processo licitatório, esteve presente no ato da assinatura da ordem de serviço e reiterou o interesse de iniciar as obras o mais rápido possível.

Segundo o prefeito Júnior Quirino, outros projetos de pavimentação estão com recursos assegurados, com processo de licitação em andamento.