Prefeito Júnior Quirino se reúne com representantes do Estado para viabilizar instalação de indústria têxtil no Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 05/06/2019 às 19:08

Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito do Congo Júnior Quirino esteve em João Pessoa, acompanhado de empresários pernambucanos, das assessorias da deputada Estela Bezerra e da sua gestão, onde manteve importante reunião com o secretário estadual de infraestrutura, recursos hídricos e meio ambiente Deusdete Queiroga e com o presidente da Aesa Porfírio Loureiro.

Na reunião foi discutida a viabilidade para a instalação de uma indústria têxtil na cidade do Congo, no tocante a liberação para uso da água. O empresário Liédson que esteve com o prefeito na reunião, tem intenção de instalar uma indústria no Congo, pois vê no município o potencial hídrico necessário para seu funcionamento.

Segundo o prefeito, para a instalação da indústria, faz-se necessário todo o processo de liberação para uso das águas, por parte dos órgãos que gerenciam os recursos. “Foi uma conversa agradável, na qual deixamos muitos pontos bem encaminhados, e esperamos que em um futuro próximo possamos trazer essa indústria para o nosso município, que gerará muitos empregos para o nosso povo. Conversamos também sobre outros assuntos importantes para o Congo”, destacou Júnior Quirino.

Instável