Prefeito Romualdo Quirino faz reunião com representantes de construtoras que estão executando obras para prefeitura

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 12/01/2021 às 09:23

Na tarde desta segunda, dia 11, o Prefeito Romualdo Quirino esteve reunido com representantes de construtoras que estão executando obras da prefeitura do Congo.

O objetivo da reunião foi o de manter um diálogo no sentido de dar continuidade e acelerar o andamento dos serviços que estão sendo realizados no município.

Entre os assuntos discutidos no encontro estava a execução da tão sonhada Escola de 12 salas do FNDE (que foi iniciada na gestão anterior do prefeito Romualdo). Essa obra é uma das prioridades para a atual gestão do prefeito.
Fez parte da pauta as pavimentações e a ampliação da Unidade Básica de Saúde onde funciona a ESF II.

Na reunião estiveram presentes a vice-prefeita Flávia Sousa, o secretário de Infraestrura Arimtéia Queiroz, a secretária de Planejamento e Finanças Ianelly da Silva, o secretário de administração Lenilson Bezerra e o procurador do município Luciano Viana.
Predomínio de sol