Prefeitura do Congo divulga programação social da Festa de Santa Ana 2019

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 04/07/2019 às 16:53

Prefeitura do Congo divulga programação social da Festa de Santa Ana 2019

Mês de julho para os congoenses é o mês de Sant’Ana. Como é tradição, acontece uma das maiores festas da região do Cariri paraibano; a Festa de Santa Ana, padroeira do município do Congo. Esse é o principal evento festivo da cidade, no qual se realizam as partes social e religiosa, responsável por atrair grandiosos públicos todos os anos.

A Prefeitura Municipal, responsável por realizar a festa social, divulgou na manhã desta quinta-feira (04) as atrações artísticas que estrarão se apresentando nos próximos dias 26 e 27, em praça pública. Confira:

SEXTA-FEIRA (26) = Dejinha de Monteiro – Gil Mendes – Thales Lessa;

SÁBADO (27) = Bedeu Quirino – Giannini Alencar – Batista Lima.

A festa religiosa, que reúne a comunidade católica do município e região para celebrar a padroeira do Congo, inicia na noite do dia 19 e se encerra no domingo dia 28, com a realização da procissão de Santa Ana que reúne sempre milhares de devotos.

O prefeito Júnior Quirino convida todos a participarem da tradicional festa que recebeu esse ano o título de Patrimônio Cultural Imaterial do município, tanto da parte social quanto da parte religiosa.

Instável