Prefeitura do Congo inicia pavimentação da Rua Pedro Lucas da Silva

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 21/05/2019 às 11:47

Prefeitura do Congo inicia pavimentação da Rua Pedro Lucas da Silva

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Congo iniciou a obra de calçamento da Rua Pedro Lucas da Silva, no centro da cidade. A obra atende a uma demanda antiga dos moradores e é parte de uma sequência de pavimentações iniciadas pela prefeitura, que deve se estender por várias ruas da cidade.

Além das pavimentações que estão sendo realizada com recursos próprios, a gestão municipal pretende iniciar em breve uma série de obras de calçamento com recursos oriundos de emendas parlamentares, recursos estes já assegurados, alguns já liberados para processo licitatório e outros em fase de projeto.

Os moradores da Rua Pedro Lucas da Silva receberam com alegria o anúncio da obra e, com o início da mesma, expressam sua satisfação pela concretização de um sonho sonhado há anos.