Prefeitura envia à Câmara projetos de Lei: Um que autoriza compra de vacinas contra o Covid e do “Programa A Moto É Sua"

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 23/03/2021 às 15:12

Hoje o prefeito Romualdo Quirino assinou e encaminhou para Câmara de Vereadores dois Projetos de Lei de grande importância para o nosso município.

Um dos projetos encaminhados dispõe sobre a ratificação do protocolo de intenções assinado pelo prefeito para aquisição vacinas para combater a pandemia do Coronavírus. Depois de assinado o protocolo de intenções a Prefeitura tomou essa iniciativa para agilizar a compra do imunizante, assim o município não precisará depender do Governo Federal para o envio das vacinas.

O segundo Projeto de Lei trata da criação do “Programa A Moto É Sua”. O objetivo do Programa é auxiliar nas regulamentações e diminuir um dos grandes problemas de toda região, que é a apreensão de motos por restrições legais e de condutores pela falta da Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo o prefeito Romualdo “Com o envio desses dois projetos, primeiro: demonstramos nossa urgência em imunizar a população. Segundo: estamos manifestando a cada dia nosso respeito pela população. Porque queremos que as pessoas tenham plena saúde e tenha condições de trabalhar com seus veículos. Estamos fazendo todo esforço para que tudo volte ao normal o mais rápido possível.”

Os projetos serão votados na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Congo.

Pancada de chuva a tarde