Saúde do Congo recebe 100 mil de emenda parlamentar para a Atenção Básica

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 23/09/2019 às 20:36

Saúde do Congo recebe 100 mil de emenda parlamentar para a Atenção Básica

Em meados da última semana o Fundo Municipal de Saúde de Congo recebeu recursos no valor de R$ 100.000,00, oriundos de emenda parlamentar do mandato do ainda deputado federal Luiz Couto, destinados à aquisição de equipamentos e material permanente para a Atenção Básica do município.

Os recursos foram liberados por meio da portaria Nº 1325 do Ministério da Saúde e já estão disponíveis em conta do Fundo Municipal, aguardando os trâmites legais para sua aplicação, algo que já vem definido nas especificações da proposta cadastrada junto ao Fundo Nacional de Saúde.

O prefeito Júnior Quirino comemorou a chegada dos recursos: “Agradeço em nome de todos os congoenses a Luiz Couto por sempre ter colocado o nosso município nas suas demandas, e ficamos felizes porque esses recursos vão contribuir bastante com a estrutura do nosso sistema de saúde.”, disse o prefeito.

Pancadas de chuva