Secretaria de Saúde do Congo atualiza boletim e registra 11º caso confirmado de Covid-19 no município

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 20/05/2020 às 21:44

A Secretaria de Saúde do Congo atualizou na tarde desta quarta-feira (20) o seu boletim epidemiológico, atualizando os números da Covid-19 no município após o resultado de quatro testes rápidos realizados na manhã de hoje.

Dos quatro testes realizados hoje, três deram negativo, portanto descartados, e um deu positivo, o qual passa a integrar a estatística de casos confirmados no município; são onze no total.

Os números do Congo em relação à Covid-19 até a data de hoje são os seguintes: 11 casos confirmados, com 1 já recuperado e 1 óbito; e 32 casos descartados.

A Prefeitura do Congo pede que a população continue mantendo os cuidados e medidas de proteção, e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

Pancada de chuva a tarde