Secretaria de Saúde do Congo registra nove curas e um novo caso de Covid-19 no município nesta semana

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 09/10/2020 às 22:44

Mais 9 pacientes se curaram da Covid-19 e receberam alta do isolamento esta semana no município do Congo. A constatação da cura se deu após realização de retestagem nos pacientes.

Além dos retestes, 18 testes rápidos foram realizados durante esta semana. Apenas 1 obteve resultado positivo, e 17 deram negativo e foram descartados.

O caso confirmado se trata de uma senhora de 64 anos de idade, moradora da zona rural do município. A mesma não apresenta complicações, está orientada a cumprir isolamento e sendo monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde.

2 casos suspeitos foram registrados e aguardam testagem sob orientação de se manterem em isolamento.

Atualmente o Congo possui 5 casos ativos de Covid-19.