Segurança Pública é tema de reunião entre prefeito e secretariado

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 30/01/2021 às 19:12

Segurança Pública é tema de reunião entre prefeito e secretariado

O Prefeito Romualdo Quirino convocou uma reunião com integrantes do Legislativo municipal e secretários da sua gestão para discutir o tema Segurança e Ordem Pública.

Durante a reunião foram debatidas questões relacionadas à interação e alinhamento dos órgãos afim de melhorar a segurança do município. Na ocasião Romualdo destacou o seu compromisso e preocupação com a segurança. “A segurança pública é uma das prioridades nossas, temos de pensar em saúde, em educação e pensar em segurança também. Isso é um  anseio da população e hoje foram discutidos alguns planos que a gente vai começar a colocar em prática, como a questão das motos, por exemplo”, disse o chefe do executivo.

Outro ponto levantado foi em relação ao monitoramento 24 horas de ruas da cidade. A intenção da prefeitura é viabilizar a cobertura das câmeras e criar um local adequado para o monitoramento das imagens afim de coibir alguns tipos violências que estão acontecendo no município.

• 2021-01-30-seguranca-francisco-cesar-8182.jpg
  • 2021-01-30-seguranca-francisco-cesar-8170.jpg
  • 2021-01-30-seguranca-francisco-cesar-8180.jpg
  • 2021-01-30-seguranca-francisco-cesar-8168.jpg