Escola Municipal de Congo começará 2015 com climatizadores em todas as salas de aula

Publicado em 14/01/2015 às 15:50

A estrutura da rede de ensino de Congo está preparada para receber, os estudantes da rede pública para o início do ano letivo 2015.

A prefeitura municipal de Congo recebeu através do Pacto pelo Desenvolvimento Social da do Governo da Paraíba, recursos destinados à aquisição e instalação de 12 climatizadores de grande porte para as salas de aula da Escola Municipal com isso garantindo mais conforto e bem estar aos alunos.

A próxima parcela será liberada em abril de 2015, cujo recurso irá permitir a climatização do Auditório Municipal e da Escola de Educação Infantil do Congo - Creche.

Essa é uma forma de melhorar o ambiente escolar já que uma sala de aula mais agradável proporciona condições de ensino/aprendizagem mais eficientes.