Prefeitura disponibiliza fisioterapia para auxiliar no tratamento e na recuperação de pacientes de Coronavírus

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 20/04/2021 às 19:14

Sempre priorizando o bem estar da população, a secretaria municipal de Saúde informa que o município agora conta com atendimento em fisioterapia para auxiliar no tratamento e na recuperação de pacientes que tiveram Coronavírus.
A busca por atendimento especializado em fisioterapia aumentou significativamente desde o início da pandemia da COVID-19, por ser um tratamento fundamental para a prevenção e reabilitação da saúde de pacientes, especialmente aos que apresentam sequelas motoras.
Para fazer uso do serviço é necessário ter encaminhamento médico. Os atendimentos serão realizados no Centro de Saúde, nas quartas e quintas-feiras.