A prefeitura de Congo através de parceria com o PRONATEC oferece 100 vagas em cursos gratuitos

Publicado em 22/08/2014 às 05:56

A prefeitura Municipal de Congo comprometida com o desenvolvimento profissional da sociedade e atenta às demandas do mercado local, junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), está oferecendo 100 vagas para os cursos profissionalizantes em redeiro de pesca e operador de beneficiamento do pescado.

Serão oferecidas 50 vagas para o curso de redeiro de pesca e 50 para o de operador de beneficiamento do pescado.

INSCRIÇÕES:

Os interessados devem procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Socia) localizado na Rua José Lucas Irmão de segunda-feira à sexta-feira.

Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos (cópia e original): RG, CPF, comprovante de residência, número do NIS, Cartão Bolsa Família, certificado escolar ou declaração escolar, carteira de pescador, cartão ou comprovante de uma conta fácil ou poupança da Caixa e 2 fotos 3x4.