Boletim e Vacinômetro

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 28/06/2021 às 18:57

A Prefeitura Municipal de Congo publica hoje um Boletim Epidemiológico do Coronavírus mais que especial. Nele os números de “Casos Ativos” e “Casos Confirmados” é igual a Zero.
São muitos os esforços da Prefeitura, junto com a população, para diminuir a incidência de casos de Coronavírus na nossa cidade e tem valido muito a pena. Já é a segunda vez seguida em que o número de “Casos Confirmados” é Zero.
Sabemos das lutas de cada morador para se ver livre desse vírus que tem feito nosso povo chorar, mas vamos vencê-lo.
A proteção individual, coletiva junto com o cumprimento das medidas estabelecidas nos decretos emitidos pela prefeitura e com a vacinação, tem gerado esses resultados muito bons.
Hoje já temos mais de 33% da nossa população vacinada e estamos nos esforçando para vacinar o maior número de pessoas possível e por isso agradecemos imensamente a todos os profissionais da saúde por tanto esforço dedicado.
E não custa reforçar que todos os imunizantes disponíveis são seguros.
VACINA BOA É VACINA NO BRAÇO!