Boletim Epidemiológico do Coronavírus no Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 11/01/2021 às 16:41

Boletim Epidemiológico do Coronavírus no Congo - 11 de Janeiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde do Congo informa que hoje, dia 11 de Janeiro, foram realizados 7 testes rápidos para o COVID-19. Destes 4 testaram negativo e foram descartados e outros 3 tiveram resultado positivo.

Do total de testes, 5 são de pessoas do sexo masculino e 2 do sexo feminino. 4 Moram na zona rural e outros 3 na zona urbana da cidade.

Hoje também foram notificados mais 2 casos. Estes estão sob investigação e, somados aos demais casos na mesma situação, dá um total de 6 casos.

Uma pessoa está em situação de recuperada. Ela havia feito o teste em outra cidade.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos para ajudar na prevenção de novos casos.