Congo já tem mais de 50% da população adulta vacinada com a 1ª dose ou dose única.

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 03/08/2021 às 10:44

A principal missão da Prefeitura Municipal de Congo na campanha contra a Covid-19 é salvar vidas e, cada vez mais, temos a certeza que estamos no caminho certo.

Hoje já temos mais de 50% da população adulta vacinada com a 1ª dose ou dose única na cidade.

Vamos celebrar cada etapa vencida. Seguiremos de mãos dadas com a ciência e caminhando pra superar esse momento difícil o mais rápido possível.

Vamos celebrar, agradecer, especialmente, a cada profissional de saúde que está diariamente na linha de frente da pandemia em combate ao Coronavírus.

Pedimos a toda a população que continue se protegendo e quando chegar a sua vez de se vacinar não deixe de ir e nem fique escolhendo marca de vacina. Lembre-se que vacina boa é a que tem no posto. TODAS são eficazes e salvam vidas

A prefeitura de Congo continuará avançando com a campanha de vacinação e muito em breve toda a população-alvo estará protegida contra a Covid-19.

Os dias melhores estão chegando! Aguente firme e continue se cuidando!

E você que já se vacinou, continue mantendo os cuidados.

Falta muito pouco pra gente superar esse momento difícil, mas ainda não acabou.

#PrefeituraMunicipalDeCongo
#Saude