CORONAVÍRUS: Prefeitura do Congo realiza desinfecção de ruas, praças e locais de maior fluxo de pessoas na cidade

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 28/04/2020 às 17:52

Nesta segunda-feira (27), a Prefeitura Municipal do Congo realizou uma importante ação no combate ao Coronavírus no município. Foi iniciado um trabalho de desinfecção intensa dos locais de maior fluxo de pessoas. A ação preventiva foi realizada nas principais ruas do centro e praças da cidade.

De acordo com o prefeito Júnior Quirino “o serviço de desinfecção será finalizado nesta terça-feira (28) nos pontos estratégicos, o qual tem um efeito ativo de uma semana, e outras ações mais moderadas – porém contínuas – serão tocadas pela secretaria de saúde”.

O gestor ainda lembrou que a gestão municipal vem realizando tudo que é necessário, mas também conta com o apoio a consciência da população.

“Estamos focados na prevenção ao coronavírus, fazendo aquilo que é cabível e possível. Vamos nos prevenir, evitar aglomeração, fazer uso de máscaras. Contribuir com a prevenção que é a nossa principal arma” disse o prefeito.