Educadores da Rede Municipal de Ensino de Congo participam de Formação Continuada 2017

Publicado em 07/02/2017 às 16:55

Na manhã desta terça-feira, 07 de fevereiro, a secretaria de Educação de Congo realizou a abertura da Formação Continuada 2017 para educadores da Rede Municipal de Ensino. A cerimonia de abertura foi realizada no Auditório da Escola Municipal e contou com a presença do Prefeito Júnior Quirino, do vice-prefeito Rozemario Sousa, vereadores, do Secretario de Educação Jeffeshon Munhoz e principalmente do publico alvo, formado por docentes, coordenadores, supervisores e gestores escolares.
A formação para os professores será realizada de 07 a 09 de fevereiro, com o tema "A ressignificação do papel do professor no século XXI”. O evento tem como objetivo promover a formação continuada dos profissionais da educação através de discussões pautadas bases teóricas relevantes sobre temas importantes que afetam o dia-a-dia da sala de aula, bem como o processo de ensino e aprendizagem, de modo a fundamentar os profissionais da educação para o planejamento do ano de 2017.