Final do Campeonato Municipal de Futebol.

Publicado em 12/02/2023 às 10:32

A Prefeitura Municipal de Congo, através da Secretaria de Cultura Desportos e Lazer, realizou neste domingo (11) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol.
O evento contou com a presença do Deputado Federal Gervásio Maia @gervasiomaia, do Deputado Estadual Dr Romualdo @dr.romualdoo, dos vereadores do nosso município e foi marcado pela forte presença do público no estádio municipal “O Lolão”.
A edição dispôs ao todo de 11 equipes masculinas ao longo do campeonato e teve como finalistas as equipes São José da Tapera e Fome Zero na qual o São José saiu como o grande campeão.
Na categoria feminina participaram 7 equipes ao todo. Chegando a final as equipes do Juventude e Barcelona que se consagrou equipe campeã da primeira edição de um campeonato feminino no cariri.
O campeonato municipal aconteceu no período de, aproximadamente, três meses e movimentou o esporte e comércio municipal.