Mudança na Feira Livre do Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 17/03/2021 às 12:47

A Prefeitura Municipal de Congo informa a toda a população do nosso município que o dia de funcionamento da feira livre será alterado provisoriamente.
A feira livre que será antecipada de sábado para toda sexta feira.

Essa mudança foi uma das formas encontradas pela prefeitura de Congo para se adaptar ao decreto estadual e diminuir a circulação de pessoas nos fins de semana.

Essa antecipação é mais uma forma encontrada pela prefeitura para combater a propagação do Coronavírus em nosso município.

A prefeitura municipal de congo informa a toda população que tem feito ações e tem tomado medidas estratégicas de enfrentamento a pandemia decorrente do COVID-19,  toda a mas que mesmo assim pede a toda a população que continuem mantendo o distanciamento social, continuem fazendo a higienização das mãos com água e sabão e também com álcool em gel ou álcool 70% e evitando aglomerações.