Notícia

Na Semana do Bebê, secretarias de Saúde e Assistência Social de Congo premiam vencedora do concurso Bebê Fofura

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 14/09/2019 às 22:16 3518 Visualizações

Pelo segundo ano consecutivo acontece no Congo a Semana do Bebê. As secretarias de Saúde e Assistência Social do município se unem para realizar uma série de atividades dedicadas aos bebês, mesmo os que ainda estão no ventre materno, esperando para virem ao mundo.

Um dos destaques da Semana do Bebê é o concurso Bebê Fofura, que por meio de fotos de bebês que são inscritos e concorrem ao título por número de curtidas na página da prefeitura no Facebook, premia o bebê cuja foto agrade mais ao público.

A vencedora do concurso neste ano de 2019 foi a linda Yasmin Susanne de Oliveira Farias, que obteve 812 curtidas através da foto exposta, até o prazo constante no regulamento.

O evento de premiação aconteceu na manhã da sexta-feira (13), e presenteou a vencedora com um book fotográfico, além do título de Bebê Fofura 2019 do município de Congo. A secretaria de assistência Social aproveitou a ocasião para entregar books fotográficos às mulheres do Grupo de Gestantes do CRAS.

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização que trabalha as questões da primeira infância e conta para a obtenção do Selo Unicef por parte do município.

Galeria de fotos