Nota de pesar pelo falecimento do jovem Nildo

Publicado em 18/05/2014 às 22:27

A Prefeitura Municipal de Congo manifesta pesar pelo falecimento do jovem Sumeense Nildo, irmão da Gestora da Escola Municipal de Ensino Fundamental do Congo a Educadora Ivanilda Santos, no último sábado, 17 de maio no Rio de Janeiro. De acordo com informações da família, a causa da morte foi dada por um acidente de trânsito, o jovem residia no Rio de Janeiro mais no último mês de abril esteve visitando sua origem. O texto é assinado pela assessoria da Prefeitura Municipal do Congo-Pb.

Nota de pesar pelo falecimento do jovem Nildo

A Prefeitura Municipal de Congo manifesta pesar pela morte do jovem ocorrida no sábado, 17 de maio. Nesta despedida, chega ao coração de todos a mensagem de alegria, da vitalidade que marcou a trajetória de vida deste nosso irmão, em sua precoce passagem entre os familiarea e amigos: "Cristo é o Senhor"

Prestamos nossa solidariedade aos familiares do jovem Nildo. Confiamos ao Pai do Céu este nosso irmão, que agora contempla a glória do Ressuscitado como prêmio por todo bem que realizou.

Romualdo Antônio Quirino de Sousa

Prefeito do Congo-PB