População do Congo discute Plano Plurianual em Audiência Pública promovida pela Prefeitura

Publicado em 25/10/2017 às 18:16

A Prefeitura Municipal do Congo realizou na noite de ontem, terça-feira (24), uma Audiência Púbica para discutir com a população o Plano Plurianual (PPA) municipal. O evento aconteceu no Auditório da Escola Municipal e contou com a participação do Prefeito Júnior Quirino, do Vice-prefeito Rozemário, do Presidente da Câmara - Aderaldo Pereira – e outros vereadores do município, além de secretários municipais, equipe de contabilidade da Prefeitura, estudantes, professores, e o povo em geral.

Na oportunidade, foram discutidas as políticas de governo para os próximos quatro anos propostas pelo poder executivo e as propostas apresentadas pela população que serão incorporadas ao PPA.  Após ampla discussão, houve a sistematização das propostas nas diversas áreas da administração municipal.

“Discutir com o povo as políticas governamentais que devem compor o PPA é de suma importância, pois é a própria população a beneficiária das ações programadas no plano, ou seja, o povo conhece suas necessidades de maneira real e as demandas dessa realidade é exposta a partir da sua participação na formatação dos projetos de governo”, enfatizou o prefeito.