Prefeito de Congo participa do lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2017

Publicado em 15/02/2017 às 18:06

O Prefeito Júnior Quirino, o vice-prefeito Rozemario Sousa e o vereador Lenilson Bezerra, participaram na terça-feira (14/02), do lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2017. A solenidade aconteceu no Espaço Cultural, em João Pessoa e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, da vice-governadora Lígia Feliciano e recebeu prefeitos de todo o estado.

O Pacto é uma ação desenvolvida pelo Governo do Estado desde 2011 e que já obteve um avanço significativo nos indicadores de áreas como a educação e saúde.

Nesta edição, o Governo do Estado vai disponibilizar R$ 73 milhões para as prefeituras municipais interessadas em investimentos na área da Educação, como aquisição de ônibus, kits de informática e mobília escolar.