Prefeito do Congo assina decreto de adesão para a criação do consórcio para compra de vacinas contra o Coronavirus

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 04/03/2021 às 22:17

O prefeito Romualdo Quirino assinou no fim da tarde de hoje o protocolo de intenções que colocou o município do Congo entre os que aderiram à criação de um consórcio público para a aquisição de vacinas para o combate à pandemia do Coronavírus.
Segundo Romualdo “o Congo será um dos protagonistas na criação desse consórcio para que tenhamos a oportunidade de adquirir de forma direta as vacinas contra esse mal que vem causando tantos transtornos à nossa população”.
Romualdo afirma ainda que “todos nós sabemos da importância da vacina contra o Coronavírus hoje em dia, e é por isso que vamos estar na linha de frente para que cada cidadão do nosso município seja vacinado”.