Prefeito Dr. Romualdo Quirino entrega Passagem Molhada do Rio Paraíba (Rio do Meio)

Publicado em 05/04/2014 às 15:56

O prefeito Dr. Romualdo acompanhado do vice Aderaldo Pereira inauguraram na tarde desta sexta-feira (04) a passagem molhada que interliga o sítio Santa Rita e adjacências a zona urbana. O benefício era uma reivindicação antiga dos moradores, que durante o período inverno ficavam impossibilitados de transitarem na localidade. Há vários anos os moradores esperavam pela construção dessa passagem molhada, mas hoje a atual administração colocou um ponto final no problema.

A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários municipais e grande número de populares.

A construção da passagem simboliza a integração entre as comunidades, esse pequeno trecho representa tamanha possibilidade de locomoção entre diversas comunidades dessa região. Essa passagem molhada tem um valor incalculável para as famílias aqui residentes. São obras como essa que valorizam os moradores do campo, pois significa respeito e cidadania.

E ainda tem muita coisa boa vindo por aí!