Prefeito Júnior Quirino participa de encontro de prefeitos com bancada federal na capital João Pessoa

Publicado em 24/10/2017 às 15:32

Na manhã de ontem, segunda-feira (23), o prefeito Júnior Quirino esteve participando do encontro dos prefeitos paraibanos com a bancada federal do estado – deputados federais e senadores – para debater soluções para a crise financeira e econômica a qual os municípios estão enfrentando.

O encontro promovido pela FAMUP – Federação dos Municípios Paraibanos – aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) em João pessoa, e reuniu mais de 150 prefeitos de toda Paraíba que buscam junto aos parlamentares um maior empenho em pressionar o Governo Federal para liberar recursos para o enfrentamento da crise que afeta os municípios.

Em seus discursos, os prefeitos que fizeram uso da fala enfatizaram veementemente a necessidade da liberação de recursos para o socorro financeiro dos municípios castigados pela crise. Os parlamentares por sua vez, em consonância com os gestores municipais, reforçaram a tese de que só a União pode amenizar o sofrimento dos municípios com a liberação dos recursos necessários, e se comprometeram em buscar a solução do problema junto ao Governo Federal.

“Toda ajuda é bem-vinda neste momento de crise. Esperamos que a nossa bancada federal pressione o Governo para nos tirar desse difícil momento. A voz sofrida dos municípios está bradando país afora e não podemos cessar enquanto não formos atendidos. Com perseverança, muito trabalho e responsabilidade, vamos superar esta situação calamitosa”, reforça o prefeito Júnior Quirino.