Prefeito Júnior Quirino se reúne com o deputado Damião Feliciano para discutir emendas para o município do Congo

Publicado em 24/11/2017 às 01:02

Em viagem à Brasília, o prefeito do município do Congo Júnior Quirino esteve reunido na tarde de ontem, quarta-feira (22), com o deputado federal Damião Feliciano (PDT-PB), para discutir emendas a serem destinadas ao município, nas áreas de infraestrutura, saúde e transporte. O valor das emendas discutidas gira em torno de R$ 1.500.000,00, e, se garantidos os recursos, será uma grande conquista para a gestão comandada por Júnior.

O deputado Damião Feliciano, aliado de primeira hora do prefeito Júnior Quirino e seu correligionário de partido, garantiu empenho na tarefa de conseguir atender as reivindicações do prefeito e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário para o sucesso da atual administração do município do Congo, uma vez que tem laços especiais com a população congoense.

Dando continuidade à sua busca por recursos na capital federal, o prefeito esteve junto com o deputado Damião visitando o gabinete do senador paraibano Raimundo Lira, onde foram recebidos pela assessoria do senador, junto ao qual pleiteia recursos em torno de R$ 1.000.000,00 para obras de infraestrutura no município. Segundo o prefeito, as conversa foi agradável e fluente, dando um parecer positivo às solicitações feitas por Júnior Quirino.

Estamos na luta cheios de esperança. Agradeço a cortesia e prontidão da equipe do senador Lira, e espero lograr êxito nas nossas reivindicações. Contamos com um aliado determinado e disposto a nos ajudar sempre, que é o deputado Damião Feliciano, e todos juntos faremos com que tudo caminhe bem. Foi uma viagem proveitosa, da qual trago conquistas e esperança de muita coisa boa chegando ao nosso querido Congo”. Assim falou o prefeito que na manhã de hoje, quinta-feira (23), fez sua viagem de retorno ao seu município.