Prefeitura de Congo entrega fardamento escolar aos alunos e funcionários da Rede Municipal de Educação

Publicado em 12/09/2014 às 06:17

A Prefeitura de Congo, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou o fardamento escolar a todos os alunos e funcionários da Rede Municipal de Educação.

A atual Administração Municipal vem investindo na qualidade de ensino do município, este investimento já propiciou a doação de fardamento para toda a Rede de Educação.  Vale lembrar que todos os alunos e funcionários da rede, cerca de 1.650, da zona urbana e rural, desde a educação infantil, foram beneficiados com o fardamento.

O prefeito Romualdo Quirino enfatizou “Estamos entregando a todos os alunos e funcionários da Rede de Educação do município o fardamento novo, que realmente é um dever nosso fazer isso, mas nem todos os municípios fazem”.