Prefeitura de Congo firma convênio com a UEPB para instalar curso de Gestão Pública EaD

Publicado em 29/03/2017 às 15:31

O prefeito Junior Quirino firmou convênio entre Prefeitura Municipal de Congo e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na manhã da última terça-feira (28), em solenidade realizada no Auditório da Biblioteca Central, no Campus de Campina Grande, para implantar um curso de graduação online. Trata-se do curso em Gestão Pública – Tecnólogo/EaD, destinados para servidores públicos municipais que estejam em atividade.
O curso será gratuito e o interessado precisará passar por um processo seletivo. Para isso, eles terão que entrar no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), fazer a inscrição e concorrer de acordo com as vagas. A Graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EaD terá duração de dois anos. O processo de seleção será organizado pela CPCon e a perspectiva é que o edital destinado a quantidade de vagas oferecidas a cada município seja publicado em abril. A aula inaugural está programada para ocorrer no dia 10 de maio
O curso da graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EaD, na modalidade a distância da UEPB visa, além de capacitar as pessoas e estimular a formação continuada, contribuir para melhorar o serviço que cada servidor público presta a sociedade.