Prefeitura de Congo tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Publicado em 13/10/2016 às 12:51

Dentro das sessões de julgamento ocorridas a última terça feira (11) o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realizou a avaliação de contas de diversos municípios, entre eles, Congo.

As contas relativas ao exercício de 2014 do prefeito Romualdo Quirino foram aprovadas pelo TCE, com isso o prefeito completa seis anos de governo a frente da Prefeitura Municipal de Congo com suas contas sempre aprovadas pelo órgão de controle do Estado, faltando apenas as contas de 2015 e as atuais.

Para o prefeito Romualdo Quirino “Isso significa que estamos no caminho certo, nossa equipe trabalha com responsabilidade e respeito com o dinheiro público, temos o maior cuidado em cumprir rigorosamente as exigências do Tribunal de Contas por isso estamos colhendo esses resultados”.