Prefeitura do Congo inaugura novo mobiliário da para Creche e Escolas Municipais

Publicado em 28/04/2014 às 12:48

O prefeito Dr. Romualdo por meio da Secretaria Municipal de Educação fez a entrega na tarde desta sexta-feira, (25), do novo mobiliário escolar (carteiras, cadeiras e mesas para cadeirantes) na oportunidade foi realizada uma palestra educativa para preservação do material e conscientização dos benefícios de ter um mobiliário preservado, para que turmas futuras possam desfrutar do mesmo conforto.

Todas as escolas do ensino infantil e fundamental da zona urbana e rural foram beneficiadas. No total mais de 1.000 alunos da rede municipal de ensino foram favorecidos.

Estamos oferecendo um material de qualidade para garantir o conforto de nossos alunos e professores na sala de aula. Investir na educação reflete diretamente no aprendizado do aluno. Além de melhorar sua auto-estima e seu rendimento.