Boletim Epidemiológico do Coronavírus no Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 12/01/2021 às 16:50

Boletim Epidemiológico do Coronavírus no Congo - 12 de Janeiro de 2021

Hoje a Secretaria Municipal de Saúde do Congo divulga mais Boletim Epidemiológico do Coronavírus e nele informa que foram realizados 7 testes rápidos para o COVID-19. 5 destes teste deram resultado negativo. 2 apresentaram resultado positivo. 2 são de pessoas da zona rural e os outros 5 são na parte urbana do município. 3 são em pessoas do gênero feminino e os outros 4 são em homens.

Mais 1 pessoas está com o diagnóstico de recuperada e esta somando-se ao número anterior dá um total de 102 pessoas.

Hoje também foram notificados 5 pessoas aqui no município e 1 pessoa em outra cidade, totalizando 6 pessoas com casos em investigação.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos para ajudar na prevenção de novos casos.