Boletim Epidemiológico do Coronavírus no Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 29/01/2021 às 18:47

Hoje a secretaria de saúde nos informa que foram realizados 7 testes rápidos de COVID-19 no nosso município. Desses, 5 tiveram resultado negativos e prontamente foram descartados.

Outros 2 testaram positivo. São duas mulheres que residem na zona urbana do município.

Houve o caso de um senhor que fez o teste em outra cidade e o resultado foi positivo. Ele está internado em um hospital de apoio. Ele também é morador da parte urbana do município.

A ótima notícia de hoje é que mais 3 pessoas  se recuperaram do Coronavírus e estão liberados do isolamento.

Mais uma vez continuamos reforçando a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos para ajudar na prevenção de novos casos.