Boletim Epidemiológico do Coronavírus no Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 12/02/2021 às 18:55

Hoje, a secretaria de Saúde do Município informa que foram realizados 18 testes rápidos para o COVID-19. Desses testes 16 tiveram resultado negativos e foram descartados.

Duas pessoas testaram positivo. Esses casos são de moradores do sexo feminino e moradores da zona urbana.

A boa notícia de hoje é que outras 8 pessoas receberam a notícia de que estão curadas do Coronavírus.

Duas pessoas foram notificadas e somando-se às demais totaliza o número de 14 casos em investigação. Nosso município apresenta até agora um total de 4 casos ativos, 136 confirmados e 127 recuperados.

É por esses números tão altos que a Secretaria de Saúde alerta que é de extrema importância que, cada um de nós, continue seguindo as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos para ajudar na prevenção de novos casos.