Boletim Epidemiológico do Coronavírus no Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 24/03/2021 às 17:48

A secretaria municipal de Saúde informa que hoje foram realizados 40 testes rápidos para o COVID-19. Destes, 07 tiveram resultado positivo. Os outros apontaram resultado negativo e foram prontamente descartados.

Os casos positivos são de 06 homens e de 01 mulher. São todos moradores da zona urbana do nosso município. Todos foram orientados a cumprir o isolamento de acordo com os protocolos estabelecidos pela secretaria municipal de Saúde.

Temos atualmente 222 casos confirmados;
179 recuperados;
37 casos ativos;
6 óbitos.

É por esses números tão altos que a Prefeitura Municipal de Congo alerta que é de extrema importância que, cada um de nós, continue seguindo as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras e higienização das mãos para ajudar na prevenção de novos casos.

Faça sua parte, fique em casa e caso tenha que sair, evite aglomerações e use máscara.

#PrefeituraMunicipalDeCongo
#UmGovernoParaTodos