Notícia

Romualdo e Flavinha fazem reunião com secretariado

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 18/01/2021 às 17:04 2901 Visualizações

O prefeito Romualdo Quirino e a vice Flávia Sousa se reuniram com o secretariado municipal para fazer uma avaliação dos primeiros passos da gestão. No encontro, que aconteceu na sede da prefeitura, foram tratadas das metas alcançadas nesses primeiros dias de trabalho de todo o secretariado e dos próximos passos que serão dados, além de assuntos que tem suas necessidades especiais como obras, transportes, ações de combate ao COVID-19 e limpeza pública, por exemplo.

A pauta da reunião também tratou dos planos organizacionais que serão desenvolvidos para melhorar a infraestrutura de todos os setores da administração municipal e, principalmente, aprimorar o atendimento ao público. “A avaliação é positiva e acima das nossas expectativas, pois mesmo com todos os problemas, conseguimos atingir nossas metas, graças ao esforço de todos os funcionários” disse o prefeito aos presentes.

A vice-prefeita Flavinha afirmou que "a gestão vai  agir por toda a cidade e vamos interagir ainda mais com os moradores do Congo para fazer um trabalho de qualidade. Vamos informar cada obra, cada ação social e cada problema resolvido e intensificar a ações na zona urbana e nas comunidades de cada sítio” 




Galeria de fotos