Secretaria de Assistência Social realiza confraternização de encerramento das atividades de 2017 do SCFV

Publicado em 14/12/2017 às 14:53

A noite desta quarta-feira (13) ficou marcada por uma bonita festa de confraternização, quando do encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV - do município do Congo, do ano de 2017. A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu a tradicional Seresta dos Idosos, animada pelos músicos congoenses Adahylson e Ruth Queiroz, e serviu um jantar a todos que se fizeram presentes.

A evento aconteceu no Centro do Idoso e reuniu os usuários do serviço, jovens e idosos, o prefeito Júnior Quirino, secretários municipais, servidores da referida secretaria e a sociedade congoense como um todo. Na oportunidade, foram realizadas apresentações culturais culminando as atividades realizadas durante o ano, envolvendo o público usuário e monitores do SCFV. A equipe de trabalho e os beneficiários do Programa Criança Feliz também se fizeram presentes, aproveitando o ensejo para também fazerem o fechamento de suas atividades correspondentes a 2017.

A secretária Tamires Félix, gestora da pasta, expressou durante sua fala a satisfação de poder servir ao povo do Congo, agradeceu ao prefeito Júnior Quirino pela confiança e apoio, e destacou a importância de toda a equipe da assistência social do município que tem trabalhado com muito esforço e dedicação para bem atender à população.