Secretaria de Educação de Congo começa a atender aos sábados

Publicado em 06/03/2017 às 16:18

Pensando em melhor atender a comunidade escolar rural (pais, professores e estudantes) à Secretaria de Educação do município começou a atender a população aos sábados. O horário de atendimento aos sábados será das 8h até às 12 horas.
"A mudança aconteceu para atender melhor toda comunidade especialmente a população do campo que pode unir o útil ao agradável, ao vir à feira, aos sábados, já possa dar sua sugestão e fazer suas reinvindicações no que se refere à Educação de seus filhos", afirmou o prefeito Junior Quirino.
O secretário de educação Jeffeshon Quirino abraçou a ideia é disponibilizou funcionários para acolher a população.
Quem tiver dúvidas ou precisar de qualquer esclarecimento por parte administrativa da secretaria pode procurar o atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 07h às 18 horas e aos sábados das 08h às 12 horas A mudança aconteceu para atender melhor toda comunidade especialmente a população do campo.
A Secretaria de Educação fica localizada na Rua Jose de Queiros Freitas.