Via deputado Luiz Couto, município do Congo é contemplado com 1 kit equipagem para o Conselho Tutelar

Publicado em 25/11/2017 às 01:32

Em atendimento a uma reivindicação do prefeito Júnior Quirino realizada no início de sua gestão neste ano de 2017, o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) conseguiu um kit equipagem para o Conselho Tutelar do município do Congo. O kit inclui um carro zero quilômetro, cinco computadores, uma impressora multifuncional e um refrigerador, que serão utilizados no trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Para desempenhar melhor as suas funções em prol das crianças e adolescentes do município do Congo, o Conselho Tutelar passará em breve a contar com esses equipamentos que chegam para dar mais conforto e tranquilidade aos conselheiros, já que essa era uma preocupação antiga dos mesmos.

Na última quarta-feira (22), durante sua estada em Brasília, o prefeito Júnior Quirino obteve informações quanto à disponibilização e chegada do kit ao município, quando a assessoria de Luiz Couto informou que é possível que o mesmo chegue ao Congo ainda este ano.

O gestor congoense expressa sua satisfação em ter sua reivindicação atendida pelo parlamentar paraibano: “Agradeço de coração ao deputado Luiz Couto pela disponibilidade e pelo empenho que sempre teve em contemplar o Congo em suas ações. É encorajador saber que podemos contar com parceiros comprometidos com o bem estar do nosso povo.” disse.