Isenção da taxa de inscrição para o concurso da Prefeitura do Congo pode ser requerida até o dia 15 de maio

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 04/05/2020 às 19:28

Isenção da taxa de inscrição para o concurso da Prefeitura do Congo pode ser requerida até o dia 15 de maio

Está aberto o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição para o concurso público da Prefeitura Municipal do Congo-PB. O formulário para requerimento de isenção está disponível em link específico no site www.contemaxconsultoria.com.br, onde deve ser anexada também toda documentação comprobatória.  

Conforme o edital, o requerimento e toda a documentação necessária à isenção podem ser entregues também na sede da Prefeitura do Congo.

Caso opte pela entrega da documentação na Prefeitura, a mesma deve ser realizada em envelope lacrado e com identificação do requerente, e assinado um termo de entrega e recebimento da solicitação.

Os termos constantes no edital, no tocante à isenção da taxa de inscrição, observam os Decretos Federais Nº 6135/2007 e 6593/2008, e estão em consonância com a Lei Federal Nº 13.656/2018 que asseguram tal direito a determinado público, mediante devida comprovação. 

Segundo o cronograma do concurso, o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição se estende até o dia 15 de maio de 2020. 

Tempo
Congo - PB
Mín 22ºC
27º
Máx 32ºC
Pancada de chuva a tarde

Mais Lidas