Prefeito Romualdo é recebido por João Azevedo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo | Publicado em 02/02/2021 às 23:39

Prefeito Romualdo é recebido por João Azevedo

O prefeito Romualdo Quirino, a vice-prefeita Flavinha, o presidente da Câmara de vereadores do Congo, Dera e o secretário de Administração Lenílson Bezerra estiveram reunidos com o governador da Paraíba, João Azevedo na tarde de ontem. O encontro aconteceu no gabinete do governador, na Granja Santana, em João Pessoa.

Os representantes do executivo e legislativo do Congo levaram a João uma série de propostas de parcerias e ações conjuntas que podem ser realizadas entre a Prefeitura Municipal de Congo e o Governo do Estado em diversas áreas como:  infraestrutura, meio ambiente, saúde e segurança.

De acordo com o governador João Azevedo, o encontro demonstra compromisso e responsabilidade com a cidade. “Foi uma reunião muito boa, muito produtiva. Esse encontro certamente trará muitos resultados positivos para a população do Congo”, avaliou mandatário estadual.

“É de grande importância esse encontro. Podemos mostrar diretamente ao governador os problemas e buscar as melhores soluções em conjunto. É assim, através da conversa que vamos melhorar a qualidade de vida da população da nossa cidade, fazendo uma cidade melhor e mais justa para todos, que é a nossa forma de trabalhar”, afirmou Romualdo.

"Trouxemos as propostas ao governador no intuito de estabelecer parcerias que tragam desde o asfalto que vai da entrada da cidade até a saída para Jataúba. Também a recuperação do açude do Sítio São Joãozinho, o projeto de legalização das motos e trazer melhorias na área da segurança da nossa cidade", disse Flavinha

De acordo com o presidente da Câmara do Congo, Dera “o encontro serviu pra mostrar compromisso com o povo da nossa cidade. A reunião foi muito boa, bastante positiva. Apresentamos ideias e propostas que podem trazer muitos resultados bons para a nossa população. è sempre muito bom ter esse tipo de conversa”.

• 2021-02-02-governador-francisco-cesar-6374.jpg
  • 2021-02-02-governador-francisco-cesar-6368.jpg
Pancada de chuva a tarde